Play List Vidas Cruzadas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capitulo 2

France, Paris.

Ma chamo Angelina , sou meia francesa,meia Brasileira.Minha mãe conheceu meu pai quando ela foi a trabalho pra Paris,viveram uma linda história de amor, foi de lá que eu vim,eles viveram 20 anos juntos,mais desgastou,o amor acabou mais ficou o carinho e o respeito, isso importa muito no final de um relacionamento.Mais isso é outra história, que não teve um final feliz.mais foi bom enquanto durou.
Mais um dia normal para uma estudante de jornalismo, nem tanto porque era uma sexta-feira, e elas são mais agradáveis que todos os dias para os estudantes não?
Fiz o que eu fazia todas as sextas, acordei cedo me arrumei, fui pra faculdade.Estudo jornalismo na cidade da moda,normal né? já que em Paris se respira,amor,moda,fotografia... Ah e beleza, jornalismo está meio que interligado a tudo isso.Não sou o padrão de beleza imposto pela sociedade,não sou alta,nem super bela,muito menos me pareço com uma modelo,atriz ou algo assim,pelo contrário sou baixa,esguia,morena,nada sexy e muito sem graça por sinal,tenho 19 anos,e faço o que amo, me sinto previlegiada por isso,já que nesse mundo de hoje lutar pelos seus sonhos se torna cada vez mais difícil.
Cheguei em casa por volta das 13:00 hrs da tarde,almocei fui pro meu quarto atualizar minhas redes socias e olhar alguns sites de modas,depois estudei um pouco descansei um pouco.Lá pelas faixas das 16:00 me arrumei coloquei uma roupa simples já que não estava nem frio, e nem calor, e fui fazer o que fazia todas tardes de sexta fotografar esse sempre era o melhor horário, na qual a luz estava perfeita, e as imagens saiam incrivelmente bonitas,detalhes paisagem, até as pessoas saiam incrivelmente mais belas nesse horário,não sei dizer se era porque o horário era o certo,ou porque eu amava demais as tardes de sexta,por ter um tempinho a mais pra mim..
Resolvi ir ao palácio de versalles, amava as flores daquele local,me sentia uma princesa lá de tão lindo que era o lugar parecia encantado, tinha ainda bastante pessoas por lá, maioria turistas e comecei a fotografar.Sempre tirava  uma foto igual e colocava a data em que estive, não sei porque faço isso é tipo um ritual,me sentia bem. Tirei varias e sempre deixava por ultimo minha parte preferida do jardim . Terminei, amava tanto aquilo tudo,fotografar era a minha vida, me obrigassem a escolher só uma coisa falaria fotografar sem sombra de duvidas, ela reflete minha alma.
E assim foi mais uma tarde, que passava rápido.
Fui andando de cabeça baixa, olhando as fotos na câmera, e em um piscar de olhos,tropecei na minha sapatilha e cai por cima de um rapaz, e como minha bolsa estava aberta, caiu tudo por cima da gente,foi questão de segundos estavamos esparramados no chão.
-I'm sorry! I'm sorry"
Logo veio um cara alto moreno e cara de zangado e me pegou pelo braço:
-Toma mais cuidado viu moça?- Tá tudo bem Luan? o rapaz com pinta de malvado o ajudou a levantar.E percebi que eles falavam portugues.
-Mil desculpas, sou desastrada demais e...
-Calma Well to bem cara! disse se desgrudando do moço e vindo em minha direção:
-E você moça está bem?
-Sim, sim.Falei de cabeça baixa
Ele colocou a mão no meu queixo me fazendo olhar obrigatoriamente nos seus olhos, e eu vi o quanto ele era belo, na verdade a pessoa mais bonita que eu vi em toda minha vida. 

E ai gostaram? espero que sim ein? kkk
qualquer coisa to lá no @camilaiard segue lá e avisa que eu sigo de volta 
ou no ASK FM
bisous,bisous da Cami


Um comentário: