Play List Vidas Cruzadas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capitulo 6

Fui para minha casa. Cheguei lá respirei fundo. e fui revirar meu guarda-roupa, pra encontrar algo a altura pra vestir. Como não sabia muito bem onde iriamos, Usei um Vestido a minha cara que dava pra ir em qualquer lugar.
Quando estava terminando de me arrumar recebi um sms:
"Estou esperando por você, sei que estará linda"
Luan Rafael.
Me espanto por umas batidas leves na porta. -Filha posso entrar?
-Pode pai só estou terminando de me arrumar.Falei indo pro espelho terminar a maquiagem.
-Aonde você vai tão linda desse jeito? 
-Vou jantar com um amigo pai.
-Só amigo Angie?
-Sim, pai só uma amigo que me convidou pra jantar.
-Filha senta aqui um minuto.Fui e sentei ao seu lado.
-Toma cuidado. Por favor, te peço, não quero te ver sofrendo por  quem não merece seu amor,não quero que você volte a ficar trancada em um quarto, não querendo ver ninguém por uma pessoa que não merece nem um pingo da sua preocupação,nem o pouco de você.
-Pai é só um jantar, não se preocupe, não irá acontecer nada.Estou fechada pra balanço desde que...Deixa pra lá não quero estragar minha noite.
-Tá bom filha.Te amo quero que sabia que só quero o seu bem.
-Eu sei  disso... E eu te amo viu? obrigada por  tudo.
-De nada fillha.Você é a minha vida. E você está incrivel, fazia tempo que não te via bem desses jeito.Quer que eu chame um taxi?
- Adoraria papai.
Meu pai sempre cuidou de mim, ele adiava me ver sofrer desde que terminei com meu ultimos namorado de uma maneira desagradavel que...Quem sabe um dia eu conto.
Uns 30 minutos  depois o taxi chegou, dei um beijo em meu pai e fui, em  pouco tempo cheguei no hotel onde estava.Quando cheguei na recepcção ele não me viu.Percebi que tirava algumas fotos com umas meninas e não entendi nada.ele virou e me viu e e veio com um sorriso enorme em minha direção.Seu amigo com cara de mal estava lá,mais lá ficou não veio junto com ele.
-Oi Angelina.Como você está linda.Me deu um beijo no rosto e me abraçou que me fez tirar os pés do chão meio que me pendurando em seu pescoço já que ele era alto, e eu bem... pequena por sinal.
-Porque estava tirando fotos com aquelas meninas?
-E e e eu? porque elas pediram... pra guardar de lembrança com os turistas que estavam ali até tirei um pra guardar tanbem. Então vamos?
-Ãn. sim vamos.Mais pra onde?
-Me acompanhe senhorita.Fez com gesto pra mim ir na frente, e assim fiz,quando voltamos para a entrada do hotel levei um susto.
-Como..Assim? é... isso mesmo? Estava sem palavras.
-Isso é toda nossa essa noite.Não gostou? fiz o que eu podia nesse tempo em que foi se arrumar,mais se não gostou...
-É linda falei. Na minha frente estava uma limousine branca linda. Como ele tinha preparado tudo isso em menos de 3 horas? Ele abriu a porta e eu entrei e ele entrou logo em seguida, e sentou ao meu lado.
-Você não vai dizer a ele pra onde vamos?
-Não ele já sabe.
-Nossa! você é... incrivel.
-Quero fazer tudo certo,quero que seja unico esse jantar,quero que goste de verdade.
-Eu sei que vou.
-Assim eu espero.
Não demorou muito chegamos no restaurante. Lindo por sinal
- Nossa estamos no L´Arc Paris -  amo esse restaurante.
-Sério? ainda bem que acertei.Me deram uma lista pra escolher e por acaso vi esse e gostei de cara.Menos mal.
Entramos a recepcionista nos guiou até a nossa mesa que já estava reservada. Enquanto serviam as entradas começamos a conversar:
-Obrigado pro proporcionar isso a mim, fazia tempo que eu não sai assim de noite e tá sendo muito...incrivel.
-Obrigada você por me fazer companhia, nessa noite linda em aqui, se não fosse você talvez eu estaria que nem o well deitado em um quarto de hotel vendo tv e entendendo nada. Ele sorriu.
-Você é diferente. Você é calma parece ver a vida de outra maneira,não sei explicar,como se não tivesse vivido ela, como se fosse preso como se...
-Eu vejo a vida de uma forma diferente só. Isso é ruim?
-Não pelo contrário é bom.
-Angelina você tem algum apelido?
-Eu sim. Angie. meu pai me chama assim.
-Que lindo Angie. vou chamar você assim tambem. Ele pegou na minha mãe eu congelei em segundos. -Não sei se estou precipitado, mais gosto da sua companhia, você me faz bem, e mesmo eu queria que continuássemos nos vendo, sei que não vou ficar aqui pra sempre, são só 20 dias de férias,mais queria passa-lo com você e mais.
-Olha Luan... puxei minha mão da dele. Sim podemos ser amigos posso te levar pra conhecer lugares, só que nada mais,eu não estou preparada pra ter algo com alguém  Estou fechada pra qualquer tipo de relacionamento. Tanto a curto como a longo prazo. Passei por momentos dificies a pouco tempo e não quero passar de novo.
-Tá bom então. vamos falar de nóis dois hoje certo?
-ok concordei.
-Luan você não tem redes sociais? Twitter, facebook é uma forma de nóis contiuarmos mantendo contato quando você for embora
Ele não respondeu...


Eita gente e agora, como o Luan vai sair dessa?
Mors de minha vida desculpa era pra ter postado ontem nao tive tempo :x e nao tinha nada pronto dia corrido. olha a hora que to postando? as 01:27 nao é de eu tá dormindo, mais tenho compromisso com vcs amorzinhos haha sem mais deixa eu ir
beijos e beijos
Qualquer coisa fala comigo lá no @camilaiard



Um comentário: