Play List Vidas Cruzadas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

capitulo 20

cheguei em SP, tava meio diiferente da ultima vez que eu tinha vindo a algum tempo atrás, mais era uma cidade que eu sabia me locomover, tava com o indereço do meu apartamento, meu pai tinha tratado de organizar tudo, já que eu era a unica filha, e ele tinha cuidado comigo em escesso.
Ele me consegiu um Flat em uma bairro nobre da cidade, ele me fez aceitar a sua ajuda de pagar meu apartamento e as contas dele, por enquanto ou até eu me estabelecer.
O flat era agradável, bem pequeno mais dava era só pra mim, em um bairro chamado Jardins, eu respirava riquesa naquele lugar, não me sentir muito confortável, talvez por está sozinha ali em outro país, agora ia trabalhar, e estudar online porque meu trabalho ia pegar praticamentte todo meu tempo.
cheguei liguei meu notebook pra ver os emails e tinha um que dizia o seguinte:
" Senhoria Angelina Vilela,
Por favor mande seu numero de contato para marcarmos um breve encontro para conbinarmos os termos do seu estágio"
Atenciosamente
Asessoria.

Respondi logo com o telefone do flat, que estava no cantinho ao lado do meu telefone.Acho que já estava só a minha espera porque em questão de minutos meu telefone tocou.
-Angelina.
-Senhorita Angelina? tudo bem? Falou uma moça com a voz suave
-Tudo sim. É você quem vai contratar meus serviços?
-Sim sim e como me disseram, vai valer como estágio ok?
-Sim sim sei
-Poderiamor marcar de nos ver agora se der, pra organizarmos tudo, você marca o local.
-É que eu não sei andar aqui por São Paulo... sorri envergonhada.
-Ah então passe seu endereço e iremos a sua casa.
-Ok. lhe disse o endereço e ela suspirou quando eu lhe disse Jardins. iremos? Vocês são quantos?
-três. Eu o cantor e o empresário.
-Ah ok. Estou eseperando.
-Em questão de minutos estaremos ai, estamos hospedados no mesmo bairro.Até logo.
-até.

Corri rápido escondir todas as malas dentro do quarto, fui no banheiro escovei os dentes passei uma maquiagem simples troquei de roupa, coloquei um vestido com cardigã informal mesmo já que estava em minha própira casa. Quando terminei, porteiro interfonou que tinha visitas, liberei a entrada e ja comecei a tremer.
-Vamo lá Angelina calma, calma, e calma.
Toc, toc, meu coração quase saiu pela boca, foi a abtida da porta junto com a do meu coração, fui correndo ainda me arrumando.Respirei fundo e abri.
-Olá.Entrem por favor. Quando eu o vejo aquele garoto forte cabelo arrepiado, sorriso brilhante e vem me comprimentar fico sem ação, começo a tremer muito, e rezando para que ele não perceba
-Olá sou Gusttavo tudo bem?
Tu..tudo sim e você?
Ele entraram se sentaram no sofá e eu continuava tremendo.
-Então vamos conversar?
-sim sim, eu só não os ofereço nada porque eu acabei de chegar de Paris e eainda não fui ao supermercado nem nada.
-Não tem problemas, nem podemos demorar tambem temo outros compromissos
-vocês não eram 3? desculpa a pergunta?
-ah o empresário não pode vim.O gusttavo ficava me olhando e eu estava ficando meio constragida.
-Então você já está se formando?
-Ah sim sim, participei de uma prova e vim parar aqui.
-Então Angelina, vai ser assim: Eu sou a assessora oficial do Gusttavo. ela olhou pra ele e ele consentiu. ele é um cantor sertanejo muito famoso aqui no Brasil, talvez já tenha ouvido falar nele pela Europa, você vai está ao meu lado sempre,me acompanhando e aprendendo sobre tudo, quando eu não estiver você que irá acompanhar ele, e vai defende-lo da impressa sensacionalista ok?
-Tudo estou entendendo.
-De cara você não vai parar em casa, vai viver mais na estrada, você vai no jatinho junto com a gente, o tempo todo. A banda dele vai de onibus, nossa vida é muito corrida então nunca ficamos mais de 2 dias em algum lugar, a não ser que tenha shows.
- Ah sim, sim.
-Tome cuidado principalmente quando eu nãoestiver, gusttavo tem mania de falar demais, não deixe ele falar sobre planos que ainda não estão confirmados e nem sobre sua vida pessoal tudo bem?
Ele soltou um sorriso sem graça e eu consenti com a cabeça.
-Estou pronta, e animada começamos quando?
-Se quiser agora! temos uma entrevista daqui a pouco.
-Tudo bem, só me espere eu trocar de roupa.
Me troquei rápido coloquei uma roupa social prendi um cabelo no coque pra parecer mais séria e fomos. Quase não conversei com ele no caminho, eu estava meio constragida ele me olhava demais.
Na entrevista, ela pedi que eu ficasse ao lado dela só prestando atenção em como era,. Os jornalistas perguntavam muito sobre vida pessoal, ela cortava as perguntas impróprias e só respondia o que tinha haver com o trabalho.E logo ali percebi que ele era muito famoso no Brasil.
Um jornalista levantou a mão para uma pergunta. Ela olhou pra mim e consentiu.
-Gusttavo quem é essa moça ao lado da sua acessora? É a sua nova namorada?
Todos me olharam, fiquei espantada e abaixei a cabeça. ele tratou logo de se defender;
-Não, não ela é a nossa nova assessora, bonita não?
-Muito disse o jornalista. Todos sorriram e eu queria me esconder.E assim continuou terminou a entrevista, e quando já estavamos saindo, eu ia na frente ele me chamou;
-Angelina. Virei rápido -Oi Gusttavo.
-Desculpa pela brincadeira, era só pra descontrair lá com os jornalistas.
-Que nada, foi nada não.
-Então tá afim de conhecer São Paulo? Topa sair comigo hoje?


Mooors me desculpa? FDS corrido
beijos
posto depois de comentários
bezuuuu

3 comentários:

  1. O Gusttavo nem vai dar em cima dela UHASUSAHUASHSAUH ... Posta nega to ansiosa, beijo @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ser trollada kkk achei que ia ser o Luan

    ResponderExcluir
  3. Tbem achei que era o Luan.. Rsrs" posta mais..

    ResponderExcluir