Play List Vidas Cruzadas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Capitulo 23

Acordei cedo, tomei meu banho e me arrumei não demorou muito ouvir a campainha tocar a unica certeza eu eu tinha que era ele.
-ai que pessoa mais pontual
-Sempre.
-Isso é bom. Entra so estou terminando de arrumar o meu cabelo.To aqui no quarto vem pra cá.
-Como posso recusar um convites desses.
-Ai que menino mais bobo
Continuei a secar meu cabelo e ele mexendo nas minhas coisas. até que encotrou uma caixa com algumas fotos.
-Posso ver Angelina?
-Hum claro que pode! São fotos da minha familia.
-Ah que legal. Olha sua mãe ela é linda.
-Ah sim muito linda. Ela mora aqui no Brasil sabia? Ela ainda nem sabe que estou aqui, disse pro meu pai que só ia ligar pra ela quando eu chegasse mais ainda nem liguei.
-Sério? Nossa que legal mora aonde?
-Rio de janeiro, não muito longe daqui.
-Ah não mesmo. E esse é seu pai pelo jeito, parece muito com você.
-Sim sim ele mesmo. Continuei secando meu cabelo.
-Ah não acredito!!
-O que foi? não liguei muito pra ele.
-Você conhece o Luan Santana? ele falou alarmado. Meu corpo gelou.
-Me dá isso aqui. Voei em cima dele e tomei de sua mão. Se eu não soubesse que quase nao tenho força, acharia que o tnha machucado.
-Ei o que foi calma! é sopo uma foto ta doida?
-É..É...É desculpa... abaixei minha cabeça com vergonha.
-Porque você fez isso?
-Por nada, desculpa, já não pedi.
-O que você está me escondendo? Conhece ele de onde?
-É... ele foi de férias pra Paris ai encontrei com ele, a irmã da minha amiga de lá é muito fã dele ai tirei a foto só isso.
-Vocês pareciam tão intimos...
-Nada só impressão e você conhece ele de onde?
-A sou cantor esqueceu? Luan conheço de estrada é meu parcerasso, conheço ele a bastante tempo, já até cantamos juntos..
-Sério? Eu estava passando mal só não podia demonstrar isso.
-Sério mais nos vemos de vez em quando nossa vida é muito corrida, e ainda mais agora que ele tá namorando é bem mais dificil de ver ele mesmo.
-Ah sim.. Vamos cuidar, não temos que viajar a noite? tenho que deixa a minha geladeira abastecida.
-Só se for pros fantasmas comerem tudo.
-Ai Guga só você mesmo. Você me diverte tanto sabia?
-Sabia.
Descemos e quando cheguei no estacionamento dei de cara com a sua máquina.
-Nossa que carrão!
-É né? sou apaixonado por carro.
-Hobby de homens
-Isso mesmo. Vamos no supermercado mais proximo daqui.-Tá preparada Angelina?
-Pra que? falei sem entender.
-Pro tumulto que vamos causar.
-Nossa tudo isso?
-Voce vai ver.
Quando chegamos no supermercado todos osolhares se  direcionaram para nós, eu estava corada de tanta vergonha. Nós pegamos umc carrinho e fomos nós dois juntos, toda hora alguem parava ele pra tirar foto e ficava me olhando como se não entendesse nada. ele pegou um monte de besteiras: doces,bolachas,salgadinhos macarrão instantaneo, pizza de caixa.
-Ei você não come de verdade não?
-Não eu como isso. só
-Ah mais vamos comprar algumas coisas de verdade: Arroz carne, suco porque só de porcaria não se vive um ser humano
-Eu vivo! Ele levantou as mãos e fomos sorrindo pra outra aréa do supermercado.
Quando atravessamos já tinha milhares de fotográfos que mal conseguiamos piscar com tantos flashes. E me veio na cabeça aquele momento doloroso da minha vida de quando eu descobrir que era o Luan Rafael de verdade...

E ai gostaram amoooors tá corrido com o outro blog e estudos
Posto depois de comentários
beijo fui

4 comentários:

  1. Eu acho que esse namoro podia ser só de mentira na fic só pro Luan aparecer em capa de revista sabe? e ela devia contar pro Guga a historia toda ... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus continua logo amor... hahaha Não me deixa curiosa não... hahah Beijokas *-*

    ResponderExcluir
  4. esses dois viu sei não kkkkkk mais por favor @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir