Play List Vidas Cruzadas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

capitulo 24

-Gusttavo! Gusttavo fala aqui Gusttavo quem é ela? Mal conseguiamos piscar
-Se vocês tirarem esses flashes ai cara, tallvez eu pssa olhar pra vocês e consegui falar alguma coisa. Eles baixaram as luzes mais ficaram fotografando sem flashe, eu tiha que me acostumar com aquilo porque eu era agora assessora dele.
-O que você está fazendo aqui no supermercado Gusttavo? Ele olhou pro carrinho como se tivesse dizendo só com os olhos" ainda nao percebeu?"
-Ô rapaiz acho que compras olha? Todos começaram a rir até eu nãi me aguentei. O fotógrafo ficou sem graça.
-Quem é essa moça bonita que está com você?
-Bonita ela não é rapaiz? Minha namorada. Os flhases começaram em cima de mim novamente. -Gusttavo! dei uns tapinhas do ombro dele meio assustada. -Estou brincando minha gente, estou brincando! Ela é a minha nova assessora. Ouvir um "AAAH!" de todos eles. -vim ajudar ela a fazer compras porque ela não é brasileira e não conhece São Paulo e vim da uma maozinha só isso.
Ele tiraram mais umas fotos e foram embora.
-Agora sabe o quanto eu sou famoso por aqui né?
-Nossa e como sei, e qur brincadeira é essa sua sem graça ein bonito? Eu gelei quando você falou que eu era a sua namorada.
-Bem que você poderia ser né? Fazemos um belo casal...
-De amigos. Completei antes que ele falasse mais alguma coisa.
-Só que não. sorriu torto. -Vamos terminar logo isso aqui pra irmos embora antes que forme mais um novo tumulto.
Terminamos as compras, passamos por uma locadora de filmes a lugamos alguns e todos ficaram surpresos por ter o Gusttavo lá,  voltamos para o meu ap, ele me ajudou a arrumar as coisas, fiz uma almoço ele ficou logo por lá, depois assistimos um filme com direito a muita pipoca, refrigerante, e brigadeiro. O dia passou rápido era tão bom estar com ele ali, ele me fazia bem, as vezes eu percebia que ele ficava me olhando mais eu fingia que não via, ja que pra mim ele não passava de um amigo e eu não queria da falsas esperanças pra ele.
-Gusttavo, você não precisa ir arrumar as suas malas lá no hotel não? Já está de noite e você ainda está aqui. eu já estou com as minhas arrumadas.
-Não, não já deixei tudo pronto antes de vim pra cá, arrumei de madrugada, mal de cantor: insônia. Vai prender o que é isso também, mas você quer que eu vé embora? eu vô
-Não! Não exasperei. ao contrário adoro quando você está aqui, ai não me sinto tão sozinha. Você é um bom amigo sabia?
-Só amigo? ele vei se aproximando de mim, e eu com um certo medo andando para atrás até me encontrar com a parede, não tinha mais como fugir. Ele me prendeu contra a parede.
-Porque só amigos Angie?
-Porque eu não quero te dá falsas esperanãs guga, pra mim você não passa disso, me desculpa eu bem que queria mas, não rola e não vai rola, e se você continuar assim vamos ter que ficar só no profissional e cortar os laços afetivos infelizmente.
-Ok Ok não vou fazer mais isso, se não tenho seu amor quero pelo menos seu afeto, seu respeito e seu carinho.
-Obrigado por me entender...
-Nada ele falou como se tivesse perdido a guerra.
-Não fica assim não vai. Vem cá estiquei meus braços chamando ele. -Deixa eu arrumar esse cabelo que está horrível por sinal, você não fica bem de cabelos bagunçado sabia?
-Ah é? Mais eu não gosto de niguém arrumando meu cabelo. Ele fez biquinho.-Só eu mesmo que arrumo porque eu sei o ponto certo.
-Posso tentar? Só uma vez? Fiz biquinho tambem pra ver se convencia ele, a proveitar pra mudar daquele assunto tenso que estava rolando a segundos atrás.
-Tá Tá eu deixo.
Fomos pro quarto eu sentei ele na minha penteadeira, peguei alguns produtos de cabelo, e fui arrumando aos poucos com os toques que ele ia me dando, consegui deixar bem arrepiado, e acho que ele gostou.
-Nossa ficou bom viu? Adorei.
-Obrigada viu como eu tambem sou uma ótima cabelereira?
-ah é sim 
-Vamos cuidar de jantar pra descermos pro hotel que já vamos viajar.
-Poxa mais já Angie? Miha sorte que tenho você junto comigo todos esses dias. E quando voltamos pra casa? Voltamos aqui na sexta porque você tem o show no interior no SP e sabado vamos pra Goias que vai ter um festival chamado Caldas Country que vai ser transmitido pela internet parece.
-Hum já ta sabendo de tudo né? ah o Caldas! tinha me esquecido, esse evento é top, você vai gostar muito porque são vários cantores em uma só noite, você vai poder conhecer vários deles e são ótimos você vai amar.
-Ah que legal, com certeza vou amar sim agora vamos cuida?
Fomos para o hotel, e viajamos, era divertido e era cansativo ao mesmo tempo, passamos só 4 dias fora mais eu estava super cansada, chegou a sexta passei em casa só pra renovar a  mala e fomos para o interior de São Paulo a algumas horas da minha casa só, o show foi incrível, nunca ouvir tanta gritaria em cima de uma pessoa só, e a produção dele sempre me ajudava quando eu estava perdida, e nas horinhas vagas eu estava pela internet mesmo no site da faculdade. Enfim chegou sabado...
-Angie vamos passar o dia na minha casa em Goiania e só ir pro show a noite mesmo? Eu vou ser um dos ultimos a cantar, ai você aproveita e conhece logo a minha familia, que tal?
-Ah pode ser sim.
E assim fomos logo pelo manhã cedo, mais eu não imaginaria que aquele sabado, marcaria a minha vida mais do que qualquer outra coisa...


ai pra vcs moors tava corrido aui porque esse dias eu tava ajudando a minha amiga a abraçar o Israel Novaes no show que teve aqui, ai tava corrido mais já passou. Eu tbm conheci ele gente, pensa numa pessoa simples e tão engraçado ficamos lá no hotel com ele uns 12 minutos, a produção dele é incrível gente, o assessor e o secretário são uns fofos, ai o lu com uma produção de estrada igual a dele... Desculpas as comparações são inevitáveis. Mais enfim fazer o que né?
E isso..
Hey acessem o blog lá www.bloguetiando.com espero que gostem ein?
beijos

3 comentários:

  1. Posta maaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  2. ahhh ela vai ver o Luu hahaha
    posta maais logoo kakaka
    @isisthayna

    ResponderExcluir
  3. Ai continua logo sério por mim!!! *-* haha e comparação sempre tem neh! Rsrsrs porque será??? Hauhau beijokas @legally_santana

    ResponderExcluir