Play List Vidas Cruzadas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

capitulo 26

Quando eu virei para olha-lo só ouvir uma zuada de freio muito alta, e me joguei para o lado, meu braço bateu no paralelepipedo da calçada e minha perna estava doendo muito.Em questão de segundos Gusttavo estava do meu lado.
-Angelina pelo amor de Deus vocês está bem? Ele não me tocava parecia assustado com medo.-Angelina fala comigo pelo amor de Deus! Angelina! 
Eu simplismente não conseguia falar, eu estava ali ouvia tudo mas estava em transe a dor no meu braço era tão forte ao ponto de eu não saber nem mesmo quem eu era.
-Chamem a ambulância alguém pelo amor de Deus, Angelina fala comigo!
-Tá... tá... doendo muito...
-Aonde que está doendo falar pra mim por favor, ai meu Deus.
-Meu braço, ach que quebrou e minha perna tambem está doendo.
-Essa ambulância está demorando demais, vamos agora pro hospital, tem um aqui perto e eles vão nos atender rápido. -Vou pegar você no colo, não podemos ficar aqui no meio da rua, daqui a pouco chega os fotógrafos ai já sabe né? Vou carregar você por favor me avisa aonde está doendo que é pra mim não pegar errado tá bom? Ele me deu um beijo na testa, um beijo gelado, na verdade ele estava galado, tremendo, e eu estava com medo, muito medo.
-Ok só nã trisca no meu braço o resto está bem. Eu estava me fazendo de forte, voltando a mim e vendo que eu estava jogada no meio de uma calçada, tinha acabado de ser atropelada por um cara que nem prestu socorro algum, toda machucada. A minha vontade era de chorar, mas eu tinha que ser frte assim como o Gusttavo estava sendo comigo. Ele pegou no seub colo com a ajuda de um senhor que passava ali pelo loca, já que eu não podia colocar meu braço ao redor do seu pescoço e me levaram pro carro. Gusttavo agradeceu e cantou pneu rumo ao hospital..
-Angie como você está? Tá tudo bem? Eu balancei a cabeça que sim.
-Fala comigo por favor, não me deixa mas desesperado do que já estou.
-Eu estou bem, só o meu braço que está doendo muito.
-E a sua perna esta  machucada tambem.
-Mas ela não doi muito só meu braço mesmo.
-Oh minha pequena, como foi acontecer isso com você... A voz dele era de dor.
-Calma eu estou bem, vamos cuidar porque temos um show hoje e a sua assessora não estar aqui, então eu tenho que ir.
-O que? Você nã vai a lugar nenhuma Dona Angelina! Você vai ficar na minha casa descansando, minha mãe vai cuidar de você.
-Na na ni na não irei sim e acabou. Falei entre as oscilações de dores no meu braço.
-Chegamos no hospital, resolvemos isso depois.- Tá bmom fechinho. Ele revirou os olhos. 
Saiu do carro e foi em direção a emergencia, minutos depois  voltou com uma cadeira de rodas. Me sentou nela e fomos em direção aos fundos do hospital, quand chegamos lá já tinha uma enfermeira e um médico só nos esperando.
-Oi moça linda! o que houve? Antes que eu abrissse a boca Gusttavo Falou:
-Ela foi atropelada agora a pouco doutor, ela é a minha assessora, veja logo e me diga se ela esta bem.
-Calma Gusttavo.
-Isso mesmo ouça a moça calma vamos leva-la pra fazer alguns exames, e a enfermeira foi me levando. Entramos em uma sala e Gusttavo segurando a minha mão, não larcou um só instante e nem eu queria que ele largasse.
O medico pegou o meu braço direito o que tinha sido machucado sério, mal ele triscou e eu já comecei a chorar.
-Tá doendo muito por favor faz parar essa dor.Gusttavo apertou minha mão do outro lado, sentir que ele estava tentando me passar força.
-Calma moça, acho que está quebrad viu?
-Tá doendo muito. Disse entre soluços.Gusttavo beijou minha cabeça tentando afaga-la.
-Calma amor...
-Vamos ter que da mofina pra ela pra poder engessar esse braço. Vão preparar os esquipamentos. Logo a enfermeira foi fazer o que ele tinha mandado.-Agora vamos olhar essa perta moça. Ele mexeu lá passou uns remedios, limpou e colocou uma atadura.
-Aqui não foi nada demais só uns arranhões, pode doer um pouquinho esse 3 primeiros dias mas vai passar rápido.-E o braço não estar doendo muito ainda esta? Balancei a  cabeça negativamente e logo vieram as enfermeiras com o gesso e os detalhes todos. ele engeçou meu braço e depois colocou uma tipóia para que eu não movimentasse muito.
-Prontinho já está tudo bem, aqui essa cartelinha de remédios tome 2 tdos os dias, um pela manhã e outro pela noite é pro braço não doer muito, e nao faça mvimentos bruscos nesse braço por favor.
-Ok ela vai ficar queta não se preocupe doutor. Um homem bem vestido parecia segurança entrou na sala aonde estavamos pedindo a lincença consedida pelo médico.
-Senhor a frente do hospital está cheia de fotogrados o que faço com eles?
-Eita e agora? Olhei para Gusttavo que ainda estava com cara de preocupado.
-Bem pegue a chave do meu carro, traga ele para o fundo do hospital. Ai saimos pela entrada dos funcionarios ok? E foi isso que foi feito, assim conseguimos sair em paz do hospital, já no carro ele começou a falar:
-Bem agora eu vou pro show que é alguma horas daqui e logo depois eu volto pra casa, você fica com a minha mãe como o combinado.
-Eu não combinei nada, e eu vou.
-Você é muito teimosa Angelina! Já é quase noite, você tomou morfina, foi atropelada, o meu show é praticamente o ultimo da noite e você quer ir comigo? Nada disso.
-Ou eu vou com você ou volto pra São Paulo agora. Eu não vou fazer nada demais lá cm você, somos os ultimos então podemos ir pro hotel em caldas e ficar lá esperando no seu camarim que com certeza é bem confortável, eu irei ficar de pé só na hora do seu show então não tem nada demais eu ir, você que escolhe.
-Cara você é demais viu? Tá você vai, melhor ter você embaixo dos meus olhos vendo o que ta acontecendo ou lá em São paulo não sei da onde. Não pude evitar de sorrir da cara dele.Rapidos chegamos em sua casa. Quando entramos ele estava segurando na minha cintura e eu arrastando um pouco a minha perna com o braço engessado todos levaram um sutos quando me viram.
-O que aconteceu meu filho? Sua mãe veio logo em nossa direção assustada.
-Meu deus do  céi como aconteceu?
-Mãezinha depois eu lhe conto agora estamos atrasados a van já esta ai fora a nossa espera.
-E ela vai assim? Disse apontando pra mim.
-Ela quer ir mãe, queria que ela ficasse aqui sob seus cuidados mas ela não quer, então vou cuidar dela por la. Eu estava envergonhada com todos os olhares em cima de mim me dizendo " você é louca garota!" Ele pegou duas malas pequenas, uma minha e a outra dele e fomos para a van. Depois de bagangens guardadas entramos, sentamos lá na parte de trás, já que tinha só nós dois e os seguranças dele, todos já estavam lá.Me sentei do lado da janela, eu ainda estava com um pouquinho de dor, mas não podia demonstrar isso.
Fiquei olhando pela janela vendo a estrada e a paisagem passar rápido até ele interromper meus pensamentos.
-Angelina?
-Oi? - Tá tudo bem com você? -Tá sim, tudo bem. -Eu fiquei com medo.
-Medo de que? Frazi o cenho. -De acontecer algo com você e.. Interronpi.
-Mas não aconteceu. To aqui não estou? toda quebrada mas estou. Ele sorriu.-Deita aqui. Ele bateu cm as mãos em sua coixa.-Ai voocê estica a perna e descança um pouco.
-Não não estou bem.
-Amigos ein? vem deita. Não resistir e acomodei a minha cabeça em sua perna. Ele começou a mexer ns meus cabelos e fazer cafuné. Sentir um frio na barriga e me arrepiei.
-O que foi? Até ele percebeu.
-Nada, nada. Parecia que ainda tinha coisa pra acontecer naquele dia, eu só não sabia o que


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII amores  agora já estou mas desocupada, vou voltar a rotina normal de post ok?
Desculpa anjjos, é que tava dificil mesmo
Ah queria fazer um pedido: Curtam essa page pra mim se der? obg www.facebook.com/bloguetiando
obrigadooooo e voltou ao normal agora ein?
bisou bisous

13 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAIS POR FAVOR @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  2. Ai será que ela tá se apaixonando pelo Gustavo???? Omg continua amor *-* @legally_santana

    ResponderExcluir
  3. amoooooooooooooor continua !

    ResponderExcluir
  4. amr , num vai mais postar nao ? :(

    ResponderExcluir
  5. Oi,leitora nova aqui :) Sua fic é mt perfeita *--* mas parece q vc parou de postar :(
    Continua por favor
    @Ota_NegaLS

    ResponderExcluir
  6. AMORE EU NEM SEI SE VC VAI VER ESSE COMENTÁRIO,MAS SE SIM,POR FAVOR CONTINUA A FIC,EU AMEI ELA DEMAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  7. Uma fic tão legal quanto a sua e sem finalização...uma pena...comecei a ler várias e somente consegui dar continuidade na sua....Por que desistiu de continuar escrevendo? Aconteceu algo contigo?

    ResponderExcluir
  8. Cara... Bom, nem sei o que dizer. Há tempos não comento numa Fanfic e acho que estou enferrujada com as palavras, mas por vidas cruzadas eu desamarro as correntes e digo o que tenho que dizer.
    Ta Que Pariu HEIM !
    Gente, que fanfic é essa? Simplesmente perfeita! Eu amo o jeito que ela é escrita, a forma como a primeira amiga se parece realmente com a minha melhor amiga e enfim. Meu Deus, como vou conseguir expressar em palavras tudo? Enfim.
    É perfeita demais. Por favor, não acaba logo não? E tu pretende uma nova temporada, quando acabar? Deculpe falar muito, . Kkkkkk
    Enfim, beijos, e pelo amor de Deus, atualiza logo.
    Por favor, atualiza logo! Amoooo essa fic. Beijos

    ResponderExcluir