Play List Vidas Cruzadas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Capitulo 25

Chegamos ein Goiania bem cedo ainda, eu estava com um pouco de vergonha pois eu ia passar o dia todo na casa do Gusttavo e iamos pra Caldas só no final da tarde. Chegamos, o seu condomínio era lindo, luxuoso mesmo, e na frente da sua casa tinha um violão enorme, que ele disse que era seu xodó.
-Ai Guga tô com vergonha da sua família, só nós dois assim, ai nem sei o que falar.
-Calma Angie, não tem que ter vergonha você é uma amiga e eles já até te conhecem.
-Ah!  me conhecem como?
-Eu falei de você pra eles, e você é a minha nova assessora esqueceu?
-Ah é verdade. E o que eles acharam de mim? será que vão gostar? Eu já estava aflita. Ele colocou suas mãos em meus rosto tentando me acalmar.
-Quem não gosta de você ein? Calma eles vão gostar sim, rapidinho você já vai esta entrosada, vai ver.
-Ai se você diz ok. Entramos na casa  e todos estavam sentandos na sala.
-Bom dia Familiaaa!
-Bom dia filho! Sua mãe se levantou e veio logo lhe abraçar e lhe deu um beijo também. Logo após seus irmãos e por último seu pai.Eu fiquei só olhando toda envergonhada.
-Gente essa é a Angelina, a minha a assessora que eestá trabalhando comigo agora, e nos tornamos grandes amigos também, ai como ela não conhece nada, em vez de passar o dia todo no hotel lá em Caldas resolvi trazer ela pra passar o dia aqui com a gente ai só vamos no fim da tarde já que meu show é o ultimo.
-Prazer Angelina. sua mãe educadamente falou.- Como você é linda.
-Ha exasperei sem querer. Muito obrigada pelo alogios
-Foi você que estava nas capas das revistas de fofofca com o Guga no supermercado?
-Sim. Eu estava constragida
-Então vem conhecer a casa. Gusttavo percebendo meu constrangimento me puxou, e eu fiquei feliz por ele ter me tirado dalí.
Ele me mostrou toda a casa dele, ficamos no jardim, ele pegou várias gordices que já era a cara dele e levou lá pra perto da piscina e ficamos lá em baixo de um guarda-sol conversando e sorrindo por horas. Ele me fazia tão bem, não sei o que seria de mim se ele nao tivesse aparecido na minha vida. A gente não escolhe por quem vai se apaixonar, se escolhesse seria ele pra todo o sempre.
-Sua mãe interronpeu nossas risadas dizendo que o almoço já estava pronto.Fomos para a mesa, e ele me disse que era uma comida minera que ela tinha feito estava uma delícia. Ás vezes eu percebia que eles me observavam eu e Gusttavo de leve, com aquele olhar de "será que eles são só amigos mesmo?" Mais acho que era normal, porque levar uma mulher assim na sua casa junto com a sua familia. Mas desencanei queria era curti o dia com o meu amigo.Terminamos o almoço e eu perguntei se não queriam ajuda pra lavar as louças, mas ninguém deixou eu triscar em nada, disseram que era visita, então não insisti mais.
-Angie vamos lá pro quarto? Todos nos olharam com o rabo de olho mais não falaram nada.Meu rostou queimou.
-Claro, claaro, mais eu preciso ir no banheiro primeiro aonde fica?
-Ali a direita. -Ah ok! Fui no banheiro lá dentro consegui respirar de verdade, lavei meu rosto com agua fria e voltei, mais fui bem devagar, e vi uma conversa baixa.Não conseguia saber de quem era as vozes de umpor um
-Cara você é caidão por ela, ta na cara!
-Ela é linda filho, e parece ser de uma boa familia.
-Ela é a mulher dos sonhos, mas ela não quer nada comigo, então aceito só ser seu amigo, quem sabe u dia quando o coração dela sara da decepção amorosa que teve ela possa me amar.
-Xiii ela já deve tá vindo. Ele falou e todos se calaram. Respirei fundo mais uma vez e fui em direção a sala de jantar,
-Olha quem voltou! Ele deu um sorriso largo pra mim e eu pra ele
-Agora vamos.
Fomos pro quarto dele, era tão grande acho que do tamanho do meu Flat, lá ele me mostrou os presentes das suas fãs, algumas cartas, fotos passamos horas olhando coisas de fãs, até que eu achei uma caixinha vermelha e curiosa perguntei a ele o que era:
-Gu o que é isso aqui?
-Ah isso é um UNO um jogo de cartas quer jogar?
-Quero. Me animei. Fomos pra cima da cama dele, ele ligou o ar nos enrolamos nas cobertas e ficamos jogando até que adormecemos por cima do jogo...
-Angie,Angie
-Hãn? Me espantei quando percebi que o Gu me chamava.
-Ai que horas são? Droga eu dormi desculpa! Faz muito tempo que está acordado?
-Não, não só a uma meia hora, eu dormir tambem.É que eu queria te levar pra da uma volta de carro, mas se você não quiser pode coninuar dormindo, tava tão bonitinha.
-Ai seu boobo, claro que quero vamos que mas tarde temos logo que ir pra cidade do show.
-ah é verdade
Fomos para a garagem entramos no seu carro e passeamos pela cidade ele me mostrou um pouquinho de tudo ai na volta paramos em uma sorveteria que não tinha quase ninguém e fizemos dispulta de quem comia mais sorvetes, só que ele ganhou como sempre  " O rei das gordices" era o apelido mais apropriado.
-Gu.
-Oi ele virou pra mim
-Destrava o carro deixei meu celular lá dentro e o contratante vai ligar pra dizer a hora que a van vem nos buscar.- Ah ok! 
O carro estava do outro lado da rua, fui eu e meu sorvete eu estava atravessando a rua distraída quando eu esculto é só o grito do Gusttavo
ANGELINAAAAAAA!
 

E ai mors?
Posto depois de comentários 
#tenso

3 comentários:

  1. Posta maaaaaaaaaaaais
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  2. Oq será que aconteceu ein??? Curiosa aqui!!!! @ legally_santana legallyjenynhasantana.blogspot.com.br beijokas

    ResponderExcluir