Play List Vidas Cruzadas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Capitulo 21

-Ai eu não sei Gusttavo, eu acabei de chegar e to cansada demais, a viagem foi longa esse últimos meses não foram fáceis pra mim e...
-Eu posso pedir alguma coisa e ficamos na sua casa... Se você quiser claro!
-Você não desite né?
-Jamais! Se desistisse eu não estaria aonde estou hoje.
-Verdade.Então tá eu aceito. Mais esse negócio de empregada com patrão não soa muito bem não ein? dei um sorriso de canto.
-Mais hoje somos amigos ok? nada de patrão. Ele fez um biquinho.
-Ok chefinho. Dei uma gargalhada.-Acho que vamos nos dá bem Gusttavo.
-Tenho certeza que sim.-Quer que eu te deixe em casa Angelina?
-Sim, sim pode ser. Ele deixou a sua assessora no hotel e foi me deixar em casa, fomos ouvindo suas musicas e eram bem animadas, ele cantava junto algumas parte e isso me fazia sorrir, ele era bem humorado, e engraçado tambem. Enfim chegamos em casa.
-Pronto já está segura.Até mais tarde?
-Sim muito obrigado Gusttavo. E sim até mais tarde. Nos demos um rápido beijo no rosto e eu entrei.
Usei o resto do meu dia pra arrumar o meu guarda-roupa colocar tudo no lugar, mais deixei uma mala com algumas roupas, porque eu sabia que iria viajar em breve para não ter que fazer tudo de novo.Sair e fui em uma lojinha perto do meu condominio e comprei um chip brasileiro pra mim, liguei pro meu pai conversei disse que estava bem, que já tinha visto em que eu iria trabalhar e que eu estava curtindo desde já. Algumas lágrimas escorreram, quando meu pai me deu alguns conselhos, eu já estava sentindo sua falta, e sei que ia sentir muito mais, minha sorte é que eu iria trabalhar viajar e estudar online, e isso não me daria lá muito tempo pra se lamentar, e tirando meu pai e minha amiga, eu queria esquecer o que me aconteceu no último verão, mais a cada vez que eu me lembrava que eu estava no Brasil e que eu algum lugar desse país ele estava, me dava um aperto no peito, e ainda mais quando me lembrava que ele estava na morando. Balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos tristes e fui tomar banho. Aquela água deliciosa caindo em mim e eu ainda não acreditando que estava ali tão longe de tudo que eu conhecia em um país diferente, cultura diferente, só conhecia Gusttavo.
-É Angelina vida nova agora segura!
Terminei o banho fui pro quarto coloquei uma saia camisa e cardigan e me fui atualizar minhas redes sociais. Não demora muito minha campainha toca. Olhei pelo olho mágico era ele, abrir a porta. Ele estava escondido atrás de uma caixa redonda.
-Alguem aqui pediu pizza ? Ele falou  e depois deu um sorriso enorme e me deu a caixa.
-Está na casa errada senhor, aqui ninguem pediu pizza. Ele parou de sorrir e me olhou sério meio que envergonhado. -To brincando entra! Ele voltou a colocar em seu rosto um sorriso iluminado.
-Achei que você estivesse zangada.
-Não eu estou brincando seu bobo, e em falar em brincadeira, como você entrou sem que  o porteiro me avizasse? 
- Nós artistas temos seus encantos. Ele falou com um tom de zoação.
-Eu bem sei disso.Deixei meu pensamento falar por mim.
-como?
-Nada, nada. Vamos comer a pizza?
-Vamos nos fomos pra sala com a caixa mesmo e sentamos no chão.
-Só tem um detalhe Gusttavo. Falei envergonhada.
-Não tem nada pra tomar porque não achei nada perto e não sei andar por aqui.Ele deu uma gargalhada alta.
-não tem problema Angelina comemos com água.
-Ai que constrangedor isso. sorris junto.
-Você quer que amanhã pela manhã eu vá no supermercado com você?
-Ai sério? adoraria obrigado.
-Não há de que. Mudando de assunto Angelina, a Marilia minha assessora mandou eu te dizer que amanhã a noite já viajamos tenho show no outro dia.
-A sim ok ok, estou ansiosa, é meu primeiro trabalho assim e espero que eu goste tambem.
-Ah tenho certeza Angelina, é cansantivo é, mais tem a parte de não parar em lugar nenhum conhecer pessoas, lugares e minhas fãs tambem que são uns amores.
-Ah sim claro, me chama de Angie por favor.Então me fala um pouco de você, eu disse pegando um pedaço da pizza e ele tambem.
-Então, sou um cantor sertanejo digamos bem famoso aqui pelo Brasil, faço muito shows tenho uma vida bem corrida, minha casa  mesmo é em goiania, mais vivo mais aqui por São Paulo por causa dos shows, sou solteiro e to ai. Ele deu enfase nas ultimas palavras. - E você Angie?
-Bom estou me formando em jornalismo, curto moda e fotografia, sou meio timida como já percebeu e to ai.
-E você tem namorado. ele me perguntou com um oolhar penetrante, corei na hora
-Não, não.E nem quero não estou aberta a relacionamentos amorosos nenhum, já tive duas desilusões e não aguentaria mais uma...

e ai amooooores tão gostando? O guga tá se aproximando dela como amigo perceberam será qie vai rolar4 algo mais? ou só amizade mesmo? 
beeeeeeeijo
Cami

5 comentários:

  1. Tomara que seja só amizade mesmo haha, Nega não comentava pq tava sem net mais sempre lia pelo cel agora sempre vou ta aqui pq a net voltou \o/ posta maaaaaaaaaais :*
    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês vão saber haha obrigado meu amor por ler beijos

      Excluir
  2. Aaaah acho que o Gusttavo devia fazer algum show em festival e o luan estar lá e eles se encontrarem kkk, Beijo @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. ainnnn eu acho que devia rolar um climax entre esses 3 ein s[ó achooo já pensou um ciumes no Luan hahah #adoro *-* continua @legally_santana http://legallyjenynhasantana.blogspot.com.br/2012/11/capitulo-40.html beijos

    ResponderExcluir